Breaking news

Vacinada com 3 doses, Glória Maria é internada com covid-19 e precisou usar dreno no pulmão


A jornalista da Rede Globo está internada em um hospital em Copacabana, no Rio de Janeiro. O quadro de saúde dela é estável

A jornalista e apresentadora Glória Maria está internada com complicações causadas pela covid-19 desde a última quarta-feira (19/1). A informação é da colunista Fábia Oliveira. A apresentadora do Globo Repórter está em um hospital localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna, os médicos precisaram utilizar um dreno no pulmão da apresentadora. No momento, o quadro de saúde de Glória é estável. Ela recebeu as três doses da vacina contra covid-19 no ano passado .

Luta contra o câncer

Glória Maria venceu recentemente uma grande batalha pela vida. Em novembro de 2019, após ter sofrido uma queda em casa, a jornalista descobriu um tumor no cérebro em estágio avançado. Ela precisou passar por uma cirurgia de emergência para remover o tumor, e durante a recuperação ainda foi diagnosticada com uma infecção pulmonar.

"Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um 'prazo de validade'. E estou aproveitando de todas as maneiras. Eu tinha 30% de chance de sobreviver, e 20% de viver sem sequela", contou a jornalista em uma entrevista à Revista Garotas Estúpidas.

Após dois anos fora da TV para tratar da doença, Glória Maria voltou ao Globo Repórter em maio de 2021.

LEIA TAMBÉM:

6 comentários:

  1. Até a Glória Maria caiu na conversa fiada da Globo lixo. 🤣

    ResponderExcluir
  2. PRAQ VACINA? PRAQ PASSAPORTE DE VACINA? TUDO MENTIRA E ENGANAÇÃO POLITICOS ESTAO GANHANDO DOS LABORATÓRIOS

    ResponderExcluir
  3. Se toma as vacinas pega, se não toma pega também, ninguém sabe mais pra onde correr 😔

    ResponderExcluir
  4. De onde vocês tiraram que ela tomou 3 doses? Só vocês afirmam isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque se não ela não trabalhava na globo lixo, a emissora funerária.

      Excluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();