URGENTE: Vaza áudio de Senadora Soraya Thronicke mandando atacar Ministra Teresa Cristina e outros apoiadores de Bolsonaro nas redes. (OUÇA O ÁUDIO)


Ela pede ao interlocutor para criticar outros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro

A senadora Soraya Thronicke, do PSL, teve áudio vazado, no qual ela pede a um conhecido, para fazer ataques à ministra da Agricultura, Tereza Cristina. A parlamentar mira outros senadores que seriam apoiadores de Bolsonaro.

Segundo a gravação, Soraya lamenta o fato de receber críticas por ‘’não estar trabalhando e fazendo nada’’. Sendo assim, ela pediu ao interlocutor que postasse em grupos de política no WhatsApp, críticas a outras figuras políticas.

A senadora, inclusive, dita ao interlocutor a forma exata de escrever a crítica.

‘’Coloca assim ó: queria saber se a Tereza Cristina está trabalhando pro Bolsonaro?’’, disse a parlamentar. Outra crítica que Soraya quis fazer é mostrar que outros políticos, que pegaram carona na ‘’onda Bolsonaro’’ estão ajudando o presidente.

Thronicke chama Nelsinho Trad e Simone Tebet de ‘’caroneiros do Bolsonaro’’ e quer que o mensageiro questione no grupo se os dois também estão trabalhando em prol do presidente.

A senadora por MS iria fazer a publicação nas redes sociais, mas admitiu que iria ‘’pegar mal’’ partir dela os questionamentos. No final ela desabafa:

‘’Fica todo mundo me enchendo o saco, cara’’.

Entramos em contato com a assessoria da senadora, mas não tivemos resposta até o momento. 



15 comentários:

  1. Mangote de vagabundo, só mostra que esses senadores boa parte são parasitas do sistema. Nada fazem para o crescimento do país.

    ResponderExcluir
  2. Vagabunda não deve fazer nada pelo país

    ResponderExcluir
  3. Essa cadela de Soraya, votei nela mas me arrependo amargamente. Sinto muito prá essa desqualificada, foi o 1º e também o único mandato dela como senadora. Lamento ela ser uma traidora, mesquinha, travessa e carneiro do presidente. Ela merece umas caixas de ovos e tomates podre na cara quando vier a Campo Grande pela.

    ResponderExcluir
  4. Calma pessoal, não vamos julgar e nem ficar nos degladiando,pois esse é o interesse dos nossos adversários,os esquerdopatas.Vamos com calma antes de julgarmos a senadora.

    ResponderExcluir
  5. Ela que se pronuncie e deixe seu apoio irrestrito ao BOLSONARO. Deixar de lado esses posicionamentos. Precisamos de todos os PATRIOTAS Unidos 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  6. Mais uma decepção, junto com tantas outras, Leila, Gabrili, Tebet, Kajuru, etc... Irão todos pro lixo da história. LIMPA SENADO!!!

    ResponderExcluir
  7. Lamentável Soraya, o lixo da História te espera em 2026!

    ResponderExcluir
  8. Nessa eleição, muito critério mesmo para votar, mesmo asdim não poderia escapar dos traidores oportunista. Só qd tever o aliança para o Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Revolta demais esse tipo de coisa. Uma guerra civil resolveria tudo. Temos que nos unir, e invadir Brasília. Tirar os ministros do STF a ponta pé. Aguardem, se o presidente Bolsonaro não for reeleito haverá muito derramamento de sangue. Isso é fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que comprar nossa arma, enquanto podemos, para nos defender no futuro!!!
      O Presidente Bolsonaro só perde, se tiver fraudes nas urnas!!!
      E, a possibilidade é de 100%!!!

      Excluir
  10. Temos q lutar para ter cameras de filmagem em todas as urnas, filmando apenas a tela, identificando cada voto, apenas! Ai sim teriamos como conferir em qualquer situacao a votacao real!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();