Breaking news

URGENTE: Aiatolá Khamenei do Irã divulga em seu site oficial vídeo simulado de Donald Trump sendo assassinado por drone enquanto jogava golfe, em vingança pelo assassinato do terrorista Soleimani - Biden não faz nada (VÍDEO)


O líder supremo do Irã, o aiatolá Khamenei, divulgou um vídeo de uma tentativa de assassinato do presidente Trump. Joe Biden permanece em silêncio.

O Irã divulgou nesta quinta-feira um vídeo animado que mostra o assassinato do ex-presidente Donald Trump.

O vídeo intitulado "Revenge is Inevitable" abre no que deveria ser "Trump's House" em Palm Beach, Flórida. O vídeo mostra Trump jogando golfe em seu icônico boné vermelho "Make America Great Again" enquanto cercado por outros quatro jogadores .

Isso é enquanto Biden está tentando fazer um acordo com o Irã!

O vídeo foi publicado no site do líder supremo iraniano aiatolá Khamenei, que descreveu o lançamento como “a véspera do segundo aniversário do martírio do general Haj Qasem Soleimani e dos mártires que o acompanham com base nas declarações do aiatolá Khamenei sobre o mártir terrorista Soleimani”, The Sun relatado .

Em uma declaração postada junto com o vídeo, Khamenei é citado dizendo à família de Soleimani que “o mártir Soleimani é permanente, ele está vivo para sempre”.

“Aqueles que o martirizaram – Trump e sua laia – estão na lixeira da história e serão esquecidos na lixeira da história, mas ele está vivo para sempre”, dizia o comunicado. “O mártir é assim e seus inimigos serão perdidos e enterrados. É claro que, se Deus quiser, eles serão perdidos e enterrados depois de pagarem o preço por seu mundanismo”.

Joe Biden permanece em silêncio.

FONTE: https://www.thegatewaypundit.com/


LEIA TAMBÉM:

Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();