Post de Theo Becker critica Lula: “Kit gay, prender héteros, diz que se Lula ganhar irá proibir Telegram, Instagram, vai soltar presos e enviar bilhões de reais para Cuba”


Publicação do ator apresentou lista de ações que o petista faria caso voltasse ao poder

Neste sábado (22), o ator Theo Becker usou uma rede social para criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Uma publicação dele apontou ações que o petista faria se voltasse ao poder.

O post mostra uma lista de “possíveis” medidas, como fim do Telegram, doação de verba para Cuba e até “kit gay”. O conteúdo foi alvo de comentários, no Twitter, e o nome de Theo chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da rede, neste domingo (23).

– Posse do Lula. Primeiro dia: fim do Telegram e Instagram; Segundo: soltar 80% dos bandidos presos, e doar a Cuba 5 bilhões de dólares; Terceiro: retirar as armas do cidadão de bem e fingir que queimou as armas, mas desviando-as para o tráfico; Quarto: kit gay, prender héteros – compartilhou Becker.

LEIA TAMBÉM:

3 comentários:

  1. Bandido proteje bandido!! 142 e esses LIXOS ENJAULADOS

    ResponderExcluir
  2. Tanta gente boa t morrido, pelo Covid, por que essa praga não vai encontrar com o capeta antes das eleições. Pelo menos ia acabar essa polêmica. Como pode um criminoso ser candidato. País q tem um STF q é verdadeira zona, pode!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo comentário do Téo esse é dos meus,parabéns temos que colocar esses patifes pra correr do país,extraditar os adeptos para cuba e coreia do norte

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();