Post de Theo Becker critica Lula: “Kit gay, prender héteros, diz que se Lula ganhar irá proibir Telegram, Instagram, vai soltar presos e enviar bilhões de reais para Cuba”
Publicação do ator apresentou lista de ações que o petista faria caso voltasse ao poder
Neste sábado (22), o ator Theo Becker usou uma rede social para criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Uma publicação dele apontou ações que o petista faria se voltasse ao poder.
O post mostra uma lista de “possíveis” medidas, como fim do Telegram, doação de verba para Cuba e até “kit gay”. O conteúdo foi alvo de comentários, no Twitter, e o nome de Theo chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da rede, neste domingo (23).
– Posse do Lula. Primeiro dia: fim do Telegram e
Instagram; Segundo: soltar 80% dos bandidos presos, e doar a Cuba 5 bilhões de
dólares; Terceiro: retirar as armas do cidadão de bem e fingir que queimou as
armas, mas desviando-as para o tráfico; Quarto: kit gay, prender héteros –
compartilhou Becker.
LEIA TAMBÉM:
Bandido proteje bandido!! 142 e esses LIXOS ENJAULADOS
ResponderExcluirTanta gente boa t morrido, pelo Covid, por que essa praga não vai encontrar com o capeta antes das eleições. Pelo menos ia acabar essa polêmica. Como pode um criminoso ser candidato. País q tem um STF q é verdadeira zona, pode!
ResponderExcluirÓtimo comentário do Téo esse é dos meus,parabéns temos que colocar esses patifes pra correr do país,extraditar os adeptos para cuba e coreia do norte
ResponderExcluir