Irmãos Weintraub são recebidos com festa ao chegarem em SP. VÍDEO!


Abraham e Arthur desembarcaram no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Na madrugada do último sábado (15), Abraham Weintraub e seu irmão, Arthur Weintraub, chegaram ao Brasil. Os dois desembarcaram à 1h e foram recebidos por apoiadores na saída do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Um grupo segurava cartazes de apoio aos dois e aproveitou para cumprimentar os irmãos, que também ganharam uma bandeira do Brasil de presente.

Abraham Weintraub, que foi ministro da Educação no governo de Jair Bolsonaro, atuava como diretor executivo no Conselho do Banco Mundial nos Estados Unidos (EUA). Ele voltou ao Brasil para disputar o governo de São Paulo nas eleições.

Já seu irmão, Arthur, atuou como assessor na Presidência da República e atualmente trabalhava como secretário de Segurança Multidimensional da Organização dos Estados Americanos (OEA).

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();