GloboNews vive surto de Covid com 30 casos positivos
A maior parte dos casos está no Rio de Janeiro
Com cerca de 30 casos positivos de coronavírus, os estúdios da GloboNews estariam com surtos de Covid, de acordo com informações do site Notícias da TV. O site apurou que, até o momento, ao menos duas âncoras precisaram ser afastadas por, supostamente, testarem positivo para a doença: Leila Sterenberg e Leilane Neubarth. No entanto, a emissora não confirmou os boatos. Segundo as informações, a empresa negou que seja um surto, mas confirmou que há jornalistas afastados por causa da doença.
O Notícias da TV afirmou que Maria Beltrão foi a última a ser afastada do trabalho, depois que o marido dela contraiu a doença. Ela foi substituída pelo apresentador Marcelo Cosme no comando do Estúdio i. A emissora emitiu uma nota ao Notícias da TV na qual nega os boatos de que Beltrão teria sido afastada por contrair a doença. Eles explicaram que ela está de férias e também negaram que Aline Midlej tenha testado positivo.
A maior parte dos casos está no Rio de Janeiro, sede da empresa. Apesar disso, só pode entrar nas dependências da empresa quem apresenta teste negativo em exame PCR para Covid-19.
Além das jornalistas da GloboNews, outros
profissionais do Grupo Globo também foram afetados pela doença, como é o caso
de Lucas Gutierrez, que apresenta o Globo Esporte. O remake da novela Pantanal
foi adiado pelo mesmo motivo.
Nenhum comentário