Breaking news

Esquerdista Felipe Neto faz desabafo e diz que está “no fundo do poço, com 20 cm de fezes”


Em suas redes sociais, youtuber disse que está com depressão e que não é possível vencer a doença sozinho

Na tarde deste sábado (1º), o youtuber Felipe Neto utilizou as redes sociais para fazer um forte desabafo. Em sua conta do Instagram, o influencer e empresário disse que está com depressão, no “fundo do poço” e que está conseguindo viver com a ajuda de seus amigos.

“Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20 cm de fezes, que não é suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então… É onde eu tô”, afirmou em sua publicação.

Na sequência, ele disse que não precisa chamar a atenção e ressaltou que “tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians”.

Felipe Neto aconselhou a seus seguidores que encontrem e fortaleçam amizades reais e explicou que um de seus pilares é a família.

– Minha mãe está sofrendo pra cacete, mas é minha rocha. Ontem veio me trazer pavê e mousse. São as pequenas coisas, são os detalhes – apontou.

LEIA TAMBÉM:

Leia o desabafo de Felipe Neto:

Posso falar com você? Oi… Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20 cm de fezes, que não é suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então… É onde eu tô. Muita gente diz “ah rico não sofre, porque se tiver triste é só ir pras Maldivas”. As pessoas esquecem que quando a gente está nos 20cm de cocô, não há força que nos faça querer ir pras Maldivas. Só se você for o Lucas Rangel (te amo amigo).

Eu tenho lido muita coisa… Muito amor, carinho, mas tb muito ódio. Muita gente que não sabe nada, não faz ideia, gritando coisas como “biscoiteiro”. Desculpa, eu prefiro torta. São 43,5 milhões de corujas, não biscoitos, só no Youtube. Não preciso chamar a atenção, graças a Deus (como diria a musa Ines Brasil). E também como diria a musa: “é aquele ditado, vamos fazer o quê?”. Bem… A dor ensina. Eu sei que muitos que estão lendo isso estão com dores ainda maiores. E nesse momento, preciso que todos entendam: a gente não vence sozinho.

Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. Ou a caceta do teu time que for, para de encher meu saco. Você não vai vencer. Eu só estou aqui, de pé, porque desde que afundei meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h. Lembra que eu sempre falei que minhas amizades nunca foram pautadas por influência, poder e dinheiro? Pois é… Esse é o valor de um real amigo. Ele larga tudo, ele abdica o réveillon com a família, pra poder te manter em pé.

Então pense nisso pra 2022: encontre e fortaleça amizades REAIS. Outra coisa que me deixou em pé? Família. Minha mãe está sofrendo pra cacete, mas é minha rocha. Ontem veio me trazer pavê e mousse. São as pequenas coisas, são os detalhes… O que mais me mantém de pé? O amor que que vocês estão me mandando. Surreal. Indescritível. Mas, por fim, acho que nada disso estaria realmente funcionando se eu não estivesse com acompanhamento psiquiátrico e medicação.

A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho. Não cabe mais texto aff.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();