Breaking news

Dos 53 pacientes internados com COVID no Hospital da Unimed, 45 recebeu vacina, diz presidente da Unimed Fortaleza. VÍDEO!

Ao todo, o Hospital da Unimed conta com 53 pacientes adultos internados em enfermaria. Nesse sentido, 19 receberam três doses da vacina; 23 duas doses; 3 uma dose; 8 não receberam vacina alguma. As informações foram detalhadas pelo presidente da cooperativa, Elias Leite

O Hospital da Unimed Fortaleza registrou 53 pacientes internados em enfermaria por COVID-19. De acordo com o presidente da cooperativa, Elias Leite, a maioria recebeu pelo menos uma dose da vacina contra o coronavírus.

“Queria fazer um esclarecimento. Tenho sido bombardeado por pessoas perguntando sobre o percentual de pacientes que estão internados que são ou não vacinados, a ponto de sofrer agressões nas redes sociais. Eu não dou importância para esse tipo de coisa. Antes disso, quero deixar claro que sou a favor da vacina e a Unimed Fortaleza é a favor da vacinação”, disse o médico.

Ao todo, o Hospital da Unimed conta com 53 pacientes adultos internados em enfermaria. Nesse sentido, 19 receberam três doses da vacina; 23 duas doses; 3 uma dose; 8 não receberam vacina alguma.

Em se tratando de internações na UTI, dos 11 pacientes adultos, 4 receberam três doses da vacina contra COVID-19. 6 imunizados com duas doses e 1 apenas não foi vacinado.

11 comentários:

  1. A vacina é SÓ ILUSÃO! O PROPRIO SER HUMANO CRIA SEU ANTICORPO!!!

    ResponderExcluir
  2. A verdade é imparável,sempre vai aparecer no final.

    ResponderExcluir
  3. É só não tomar vacina e tomar no cu!

    Simples!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a pessoa é burra não tem jeito. Lê, finge que não leu e depois ainda sai escrevendo merda.

      Excluir
    2. Parabéns pela pesquisa. Enfim encontraram 01(uma) unidade hospitalar com proporção de internados favorável à ideologia anti-vacina. Resta lembrar que, trata-se de uma excesso ao que se vê em outras unidades de saúde, especialmente as públicas.

      Excluir
  4. Eu nao tomo, nem que eu tenha que virar camponês, pq a cidade esta de restrição no canpo tem a minha liberdade

    ResponderExcluir
  5. Peguei COVID já tomei as três doses perante a lei da saúde...se tiver 4° dose, vou incorporar o Tenista....basta...

    ResponderExcluir
  6. Primeira questão é o repórter saber usar a língua portuguesa.
    "45 recebeu a vacina", fica feio.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();