Chorando, esposa de Roberto Jefferson apela por transferência do marido para hospital: “Ele está morrendo e precisa ir a um hospital”, VEJA VÍDEO


Em vídeo, Ana Lúcia Jefferson afirmou que o quadro de saúde do marido pirou e que ele está "correndo risco de vida"

Nesta segunda-feira (17), a esposa do ex-deputado federal Roberto Jefferson, Ana Lúcia Jefferson, gravou um vídeo fazendo um apelo às autoridades para que a autorizam a transferência de seu marido para um hospital. Na gravação, ela apareceu chorando e explicou que o quadro de saúde de Jefferson piorou e que ele precisa “ser transferido para um hospital com urgência”.

Roberto Jefferson está preso na Penitenciária de Bangu, no Rio de Janeiro, desde o dia 13 de agosto de 2021, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, no âmbito do inquérito sobre uma suposta milícia digital que atentaria contra a democracia.

Na semana passada, a defesa do ex-deputado chegou a pedir a pedir transferência dele para para o Hospital Samaritano Barra, no centro do Rio de Janeiro. No pedido, os advogados afirmam que ele está com problemas respiratórios e febre.

Ao gravar o vídeo, Ana Lúcia afirmou que seu marido está “correndo risco de vida”.

– Eu venho aqui fazer um pedido às autoridades. A quem puder ajudar, presidente Bolsonaro. O Roberto precisa ser transferido para um hospital. Acabei de receber a ligação da médica, que o laboratório ligou pra ela, que o d-dímero dele está altíssimo e o Roberto tem comorbidades, não tem como ficar naquele presídio. Ele precisa ser transferido para um hospital com urgência. Ele tá correndo risco de vida. Gente, quem puder, me ajuda. Que as autoridades olhem por ele. Por favor.

O vídeo foi compartilhado pelo pastor Silas Malafaia em suas redes sociais.

15 comentários:

  1. O canalha do careca tinha q ter uma doença bem grave, para deixar de ser ordinário e aprender a ser humano. Esse super deus, ainda vai pagar caro com um câncer sem chance de sobrevivência. Estou esperando pra ver. O seu nome já está nos quadros da Quimbanda para sua eliminação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo o que pensa ou aguardemos a justiça Divina? Abço.

      Excluir
  2. ser maligno esse ministro ..a hora dele vai chegar

    ResponderExcluir
  3. Um ser perigoso, não é ministro, é sinistro!

    ResponderExcluir
  4. Como entender uma prisão sem prova de crime, e o restante dos ministros, a maioria bosta, não fazem nada, sabendo que essa prisão não tem legalidade, ademais o preso está em situação de risco.
    Esse ministro CANALHÃO além de IMBECIL, desumano se vale do posto pra perseguir quem o denunciou. Acho que alguma autoridade tem que fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os demais são cúmplice do cabeça pelada, porisso não fazem nada.

      Excluir
  5. Pisaram no calo do careca que se acha um ser superior quê defede bandido e comunistas

    ResponderExcluir
  6. Que país é esse?!Aumenta o numero de desalmados...e a justiça onde está?...

    ResponderExcluir
  7. Orando pelo Roberto Jefferson que os anjos do senhor derrame benção na vida dele,saúde,paz.INDIGNACĀO😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Assim seja . Que um.justo seja salvo por Deus .

      Excluir
  8. Que O Deus da gloria yhaveh a bençoe a saúde do Sr R.Jefesson e te restabeleça o e que Deus faça justiça.

    ResponderExcluir
  9. Tem quê fechar esse stf, pois soltam os bandidos e prende pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  10. Misericórdia DELE, Senhor ! Quanta falta de humanidade!

    ResponderExcluir
  11. Minhas preces vão para o Roberto Jefferson… Que Deus o ilumine, pois aqui na terra está difícil. A injustiça impera…

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();