Breaking news

Bolsonaro vai a evento de escola militar onde filha estudará


Presidente compareceu a evento de recepção de novos alunos

O presidente Jair Bolsonaro visitou, na manhã deste sábado (29), o Colégio Militar de Brasília (CMB), onde sua filha mais nova, Laura Bolsonaro, cursará o 6º ano na instituição em 2022. Bolsonaro participa de solenidade no local ao lado dos ministros da Defesa, Walter Braga Netto, e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno.

De acordo com o site do CMB, os 540 novos alunos do colégio participam desde segunda-feira (24) do período de adaptação, também chamado de “Semana Zero” com uma série de atividades antes do início do período letivo, na próxima segunda-feira (31)

– O período tem como objetivo apresentar aos novos integrantes da Família Garança os conhecimentos necessários para o início do ano letivo. São ministradas aulas teóricas e práticas, onde são abordados temas como: a rotina do aluno, o uso correto dos uniformes, hierarquia, respeito, disciplina, culto às tradições – destaca a instituição.

O ingresso da filha de Bolsonaro no CMB foi alvo de polêmica por parte da imprensa no ano passado em razão dos trâmites de entrada não terem envolvido o processo seletivo da instituição. O Exército, porém, informou que a matrícula seguiu os trâmites legais, considerando que o presidente seria um “capitão da reserva”.

LEIA TAMBÉM:

4 comentários:

  1. Essa Esquerda corrupta, bandida, assassina e invejosa queria barrar a entrada da filha do nosso amado presidente Bolsonaro na CMB? Meu Deus, oh, corja vagabunda que não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sua colocação.
      Digo mais, como a filha do Comandante Em-Chefe das Forças Armadas, assim previsto na CF não teria vaga para estudar no Colégio Militar? Só um idiota pensa, covardemente, diferente.

      Excluir
  2. Enquanto os conservadores de direita não entender q a esquerda é minoria, que eles preg a disavenca e confusão, que eles pregam a descrença em políticos, desvaloriza as instituição, denigrem a imagem do Brasil, pregam os votos nulos, em branco e até a falta nas seções de votação, o BRASIL vai padecer nas mãos dessa minoria covarde, temos que banir a esquerda do Brasil URGENTE.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil tem q focar no banimento de qq pensamento esquerdopata pra sempre. O Brasil é Cristão, de Direita, Conservador.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();