Bolsonaro vai a evento de escola militar onde filha estudará
Presidente compareceu a evento de recepção de novos alunos
O presidente Jair Bolsonaro visitou, na manhã deste sábado (29), o Colégio Militar de Brasília (CMB), onde sua filha mais nova, Laura Bolsonaro, cursará o 6º ano na instituição em 2022. Bolsonaro participa de solenidade no local ao lado dos ministros da Defesa, Walter Braga Netto, e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno.
De acordo com o site do CMB, os 540 novos alunos do colégio participam desde segunda-feira (24) do período de adaptação, também chamado de “Semana Zero” com uma série de atividades antes do início do período letivo, na próxima segunda-feira (31)
– O período tem como objetivo apresentar aos novos integrantes da Família Garança os conhecimentos necessários para o início do ano letivo. São ministradas aulas teóricas e práticas, onde são abordados temas como: a rotina do aluno, o uso correto dos uniformes, hierarquia, respeito, disciplina, culto às tradições – destaca a instituição.
O ingresso da filha de Bolsonaro no CMB foi alvo de
polêmica por parte da imprensa no ano passado em razão dos trâmites de entrada
não terem envolvido o processo seletivo da instituição. O Exército, porém,
informou que a matrícula seguiu os trâmites legais, considerando que o
presidente seria um “capitão da reserva”.
LEIA TAMBÉM:
Essa Esquerda corrupta, bandida, assassina e invejosa queria barrar a entrada da filha do nosso amado presidente Bolsonaro na CMB? Meu Deus, oh, corja vagabunda que não tem o que fazer.
ResponderExcluirParabéns pela sua colocação.
ExcluirDigo mais, como a filha do Comandante Em-Chefe das Forças Armadas, assim previsto na CF não teria vaga para estudar no Colégio Militar? Só um idiota pensa, covardemente, diferente.
Enquanto os conservadores de direita não entender q a esquerda é minoria, que eles preg a disavenca e confusão, que eles pregam a descrença em políticos, desvaloriza as instituição, denigrem a imagem do Brasil, pregam os votos nulos, em branco e até a falta nas seções de votação, o BRASIL vai padecer nas mãos dessa minoria covarde, temos que banir a esquerda do Brasil URGENTE.
ResponderExcluirO Brasil tem q focar no banimento de qq pensamento esquerdopata pra sempre. O Brasil é Cristão, de Direita, Conservador.
ResponderExcluir