Bolsonaro: “O Brasil não resiste a um novo lockdown decretado por governadores e prefeitos. Será o caos e rebelião”


Presidente afirmou que uma rebelião deve se formar em caso de novas medidas restritivas

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que haverá “caos” e “rebelião” se o país decretar lockdown neste ano devido à piora da pandemia de Covid-19.

À rádio Jovem Pan, o chefe do Executivo voltou a criticar governadores e prefeitos que tomam medidas restritivas para tentar conter o avanço da pandemia.

– O Brasil não resiste a um novo lockdown. Será o caos. Será uma rebelião, uma explosão de ações onde grupos vão defender o seu direito à sobrevivência. Não teremos Forças Armadas suficientes para a garantia da lei e da ordem – disse.

O chefe do Executivo também voltou a dizer que não se imunizou contra a Covid-19 e afirmou que é um direito dele ter optado por não se imunizar contra a doença.

– Eu não tomei a vacina. É o meu direito. Não vão forçar, porque eu não vou tomar. Nenhum homem aqui, no Brasil, ou uma mulher vai me obrigar a tomar a vacina – ressaltou.

O presidente ainda afirmou que, conforme ele já previa, mesmo infectado pela Covid-19 nenhum efeito mais grave o acometeu em razão de seu “passado atlético”. O líder também voltou a dizer que realizou o chamado tratamento precoce.

– Quando eu falei do meu passado atlético, o meu passado esportivo…batendo em mim o vírus, não vai acontecer nada, como não aconteceu. Fiz o tratamento precoce e nada aconteceu – completou.

*Com informações AE

3 comentários:

  1. Essa cambada de Governadores e de Prefeitos comunistas, tem de ser eliminados o mais rápido possível pela população. Não podemos deixar que esses canalhas destruam as nossa vidas. Que sejam as deles eliminadas primeiro. O povo não aguenta mais viver num país onde STF da poderes para vagabundos e tira os poderes do Presidente eleito pelo voto popular.

    ResponderExcluir
  2. SRS da FFA Gnerais, forças armadas. DEIXEM DE SER COVARDES E DÃO APOIO AO PRESIDENTE !

    Ou só estão esperando o fraudar da ELEIÇÃO para entregar o país aos Comunistas ????

    ResponderExcluir
  3. Destitue os ministros traidores q está no STF, faz concurso p novas admissões e se trair a pátria como está acontecendo com a maioria, cadeia neles. Os q fazem o q querem são acobertados pelo STF contra o preside te e a população de modo geral.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();