Vereador esquerdista sugere que cães e gatos de rua virem comida de leões e onças
Antônio Bezerra Franco defendeu que animais sirvam de alimentos a leões e onças nos zoológicos
Uma “sugestão” feita pelo vereador Antônio Bezerra Franco (PSB), da Câmara dos Vereadores de Tucumã, no Pará, causou muita polêmica nas redes sociais após o parlamentar defender que cães e gatos do município sejam utilizados como alimentos para leões e onças nos zoológicos.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma pessoa questiona reservadamente o vereador: “Você pretende matar os cachorros?”. Como resposta, Antônio diz: “É, levar para os zoológicos, colocar para fazer exames e lá, eles comem, os leões e as onças”.
Já com o microfone aberto, Antônio volta a defender a ideia e diz: “Acho que a cidade que tem mais gatos no mundo é aqui, em Tucumã. Gato é muito pequeno. Acho que não dá nem uma dentada para um leão”.
O conteúdo foi compartilhado nas redes sociais pelo deputado estadual delegado Bruno Lima (PSL), da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), conhecido defensor da causa animal. Na postagem, Bruno chama a declaração de “inaceitável” e diz que vai tomar as providências contra o vereador.
– Inaceitável a fala desse indivíduo! Junto com o
nosso parceiro e deputado local Igor Normando (Podemos-PA), tomaremos as
medidas cabíveis contra a declaração do vereador – escreveu Lima.
LEIA TAMBÉM:
Nenhum comentário