Vacinado 3 vezes, Eduardo Suplicy é diagnosticado com Covid-19
Vereador de 80 anos informou estar sentindo apenas sintomas leves
O vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT), de 80 anos, anunciou, nesta terça-feira (28), ter sido diagnosticado com a Covid-19. Nas redes sociais, o petista informou que tem sentido apenas sintomas leves, pois já recebeu a dose de reforço do imunizante.
– Me sinto no dever de informar a todas as pessoas, especialmente as que estiveram comigo nos últimos dias, que, após estar ontem tossindo e me sentindo cansado, testei positivo para a Covid – disse Suplicy.
O ex-senador informou ainda estar em repouso, como orientou o seu médico, Dr. Nelson Carvalhaes. Suplicy ainda aconselhou os seguidores a seguirem com os cuidados contra o coronavírus.
– Reforço a recomendação de que usem máscara, lavem sempre as mãos ou passem álcool gel, pois o vírus se espalha com enorme facilidade. Como eu já tomei a terceira dose da vacina em 3 de dezembro, a Covid me pegou com pequena intensidade – assinalou.
Na tarde do último domingo (26), o vereador se encontrou com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido), cotado para compor uma chapa presidencial como o ex-presidente Lula (PT).
– Foi uma conversa amigável em que encontramos
afinidades na busca por mais igualdade e na luta pela erradicação da pobreza no
país – declarou Suplicy na ocasião.
Minhas queridas, meus queridos: me sinto no dever de informar a todas as pessoas, especialmente as que estiveram comigo nos últimos dias, que após estar ontem tossindo e me sentindo cansado, testei positivo para a Covid. (1/4) pic.twitter.com/NhEn2hZ4jO
— Eduardo Suplicy (@esuplicy) December 28, 2021
LEIA TAMBÉM:
Nenhum comentário