Breaking news

Vacinado 3 vezes, Eduardo Suplicy é diagnosticado com Covid-19


Vereador de 80 anos informou estar sentindo apenas sintomas leves

O vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT), de 80 anos, anunciou, nesta terça-feira (28), ter sido diagnosticado com a Covid-19. Nas redes sociais, o petista informou que tem sentido apenas sintomas leves, pois já recebeu a dose de reforço do imunizante.

– Me sinto no dever de informar a todas as pessoas, especialmente as que estiveram comigo nos últimos dias, que, após estar ontem tossindo e me sentindo cansado, testei positivo para a Covid – disse Suplicy.

O ex-senador informou ainda estar em repouso, como orientou o seu médico, Dr. Nelson Carvalhaes. Suplicy ainda aconselhou os seguidores a seguirem com os cuidados contra o coronavírus.

– Reforço a recomendação de que usem máscara, lavem sempre as mãos ou passem álcool gel, pois o vírus se espalha com enorme facilidade. Como eu já tomei a terceira dose da vacina em 3 de dezembro, a Covid me pegou com pequena intensidade – assinalou.

Na tarde do último domingo (26), o vereador se encontrou com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido), cotado para compor uma chapa presidencial como o ex-presidente Lula (PT).

– Foi uma conversa amigável em que encontramos afinidades na busca por mais igualdade e na luta pela erradicação da pobreza no país – declarou Suplicy na ocasião.

LEIA TAMBÉM:

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();