URGENTE: Bolsonaro é eleito a Personalidade do Ano de 2021 da revista ‘Time’


Presidente do Brasil recebeu 24% dos 9 milhões de votos contabilizados; Donald Trump e profissionais da saúde que atuaram no combate à Covid-19 completam o pódio da lista montada por leitores da revista

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi eleito a Personalidade do Ano de 2021 da revista “Time” em uma votação realizada pelos leitores do veículo. O anúncio da vitória do mandatário brasileiro foi feita pela publicação nesta terça-feira, 7. 

Dos quase 9 milhões de votos dados, Bolsonaro recebeu 24% (cerca de 2,1 milhões). O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, derrotado por Joe Biden na última eleição presidencial e possível candidato no pleito de 2024, ficou na segunda colocação, com 9% dos votos.

A terceira posição ficou com os profissionais da saúde que atuaram no combate à Covid-19, com 6,3% dos votos. O russo Alexei Navalny, ativista político que foi envenenado e preso, ocupa a quarta posição da lista com 6% dos votos dos leitores. Ele é considerado o principal opositor do presidente Vladimir Putin. Fechando o top 5, os cientistas que ajudaram no desenvolvimento das vacinas receberam 5,3% dos votos. Também haverá o prêmio de Personalidade do Ano de 2021 em eleição realizada entre os editores da revista, que será anunciado no dia 13 de dezembro.

LEIA TAMBÉM:

4 comentários:

  1. Parabéns, é o mínimo que nosso presidente pode ter de reconhecimento pela liderança mundial que ele é. A Itália, o primeiro ministro já o convidou e o recebeu, o primeiro ministro da Inglaterra de igual modo, Putin também o convidou para uma visita, Trump na verdade foi seu aluno, pois antes dele ser cogitado para presidente dos EUA, aqui já tínhamos suas mitadas falando da ameaça à nossa democracia que as esquerdas mundiais vêm implementando. Israel o prestigiou na posse, com algo que nunca antes foi feito na história desse país, com o primeiro ministro israelense presente. Sob medida ao nosso presidente, que no ano que vem nosso povo em grande maioria não se deixe levar por falácias mal intencionadas contra ele.

    ResponderExcluir
  2. *Grupo no Whatsapp:* ⬇️

    https://chat.whatsapp.com/JjoLezjMJm8LAZLS7It8OS


    *Grupo no Facebook:* ⬇️

    http://www.facebook.com/groups/falandosobrepolitica

    *Grupo no Telegram:* ⬇️

    https://t.me/falandosobrepolitica

    ResponderExcluir
  3. Q bom q há reconhecimento! Mesmo q seja no exterior

    ResponderExcluir
  4. Petralhada !
    Aceita que dói menos.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();