Breaking news

Público joga última pá de terra na cova do Zig Zag Arena da Globo: 'Livres dessa bomba'


Um fracasso de audiência nos finais de semana da Globo, o Zig Zag Arena exibiu o último episódio neste domingo (19) em clima de velório. Em sua despedida, o game show de Fernanda Gentil não empolgou os telespectadores, que deram "graças a Deus" pela emissora ter antecipado o final da temporada --e jogado nada menos que sete episódios na lata de lixo.

Nem mesmo os fãs de Felipe Araújo e Lexa, que foram os capitães da edição, foram capazes de dissipar os ares de enterro nas redes sociais. A líder de audiência tinha 18 programas gravados, mas exibiu apenas 11. A ordem veio do alto escalão devido ao desempenho pífio no ibope, com direito a derrotas para o Domingo Legal.

A atração de Celso Portiolli deu um baile na aposta da Globo graças a quadros como o Passa ou Repassa. O Zig Zag Arena chegou a ser comparado com o formato concorrente, como uma cópia de alta orçamento --e sem um terço da graça.

LEIA TAMBÉM:

Os internautas fizeram questão de mostrar no Twitter que o dominical não vai deixar saudade. "Graças, vamos nos ver livres dessa bomba na programação global", escreveu Ricardo José Minassian.

"Para ser ruim tem que melhorar muito esse Zig Zag Arena. Coitada da Gentil", acrescentou Grace Teixeira França. "Feliz que acabou, mas muito triste pela Fernanda. Ela não merece essas bombas que dão para ela", pontuou um perfil identificado apenas como Sete.

"Esse Zig Zag Arena faz parte daqueles tipos de programa que, quando é explicado antes de estrear, você sabe que será um fiasco. Fernanda Gentil virou mestre nesses fiascos", continuou Sandro Moreira.

"Alguém me explica o tal do Zig Zag Arena? Pô, ruim demais! Só é bom para quem está dentro da parada. Zero vontade para o espectador. Zero emoção, não gera empatia. Zero direção. Como vocês não perceberam isso, Globo?", arrematou Fernanda Gumption.


Confira a repercussão do Zig Zag Arena nas redes sociais:


FONTE: NOTICIASDATV.UOL.COM.BR

2 comentários:

  1. Não vejo nada na globo há mais de 15 anos.
    não fosse por ler essa publicação eu nunca saberia que esse programa existiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois!
      Não Tinha conhecimento da existência desse programa!

      Excluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();