Breaking news

Vergonha internacional: Tribunal de Haia veta visita de senadores Omar Aziz, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues




Segundo Randolfe, Corte reclamou da publicidade dada à visita dos senadores

Segundo informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, na mesmo data “em que a Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou a ida de senadores aos Países Baixos para entregar o relatório da CPI da Covid-19 ao Tribunal Penal Internacional de Haia, a Corte enviou um comunicado afirmando que não receberá o grupo pessoalmente”.

O senador Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI, disse que o Tribunal Penal Internacional de Haia reclamou da publicidade dada à visita dos senadores. Apesar disso, a Corte se colocou à disposição para receber o relatório por meio virtual.

— Eles não acharam propícia a divulgação do primeiro aceno que fizeram e acho que também teve uma intervenção do governo brasileiro, mas eles se colocaram à disposição para receber o relatório, mesmo que não seja presencialmente. Poderá ser feita a entrega por videoconferência — disse Randolfe Rodrigues.

A visita era intermediada pela juíza Sylvia Steiner.

LEIA TAMBÉM:

                                                        

Um comentário:

  1. Esses senhores; estão sendo ridicularizados por onde passam! Será que a população de seus estados apoiam toda essa marmota?

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();