Breaking news

Morre aos 28 anos o cantor Maurílio, vítima de tromboembolismo pulmonar



Sertanejo estava internado desde o dia 15 de dezembro

Nesta quarta-feira (29), o cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu em um hospital de Goiânia. O sertanejo de 28 anos estava internado desde o dia 15 de dezembro, após passar mal durante participação na gravação de um DVD em Goiânia (GO).

O cantor sofreu uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. Mesmo o caso sendo grave, Maurílio chegou a apresentar sinais de melhora durante a internação e foi transferido do Hospital Jardim América, para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

No entanto, o último boletim médico divulgado na terça-feira (28), informou que Maurílio apresentou piora na função do pulmão, após ser diagnosticado com uma grave infecção.

– Ele deu uma piorada hoje. [Foram] trocados antibióticos e voltaram com drogas vasoativas. Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar – disse o médico Wandervan Azevedo.

Dr. Azevedo também confirmou que a traqueostomia havia sido adiada pela segunda vez, devido à infecção pulmonar. O procedimento estava previsto para acontecer quando o cantor apresentasse melhora. Ele estava intubado e dependente de ventilação mecânica.

Luana Ramos, esposa do cantor, procurava manter a fé. Ainda nesta quarta-feira (29), em uma série de publicações no Instagram, ela pediu orações e declarou que a última palavra não vem do médico, mas de Jesus.



LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();