Maranhense agradece a Bolsonaro após seu estado receber obras que pediu ao presidente


O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, gravou um vídeo ao lado de um cidadão do Maranhão, que havia se encontrado com o presidente Jair Bolsonaro e pedido que o governo retomasse as obras residenciais em seu estado. O ministro disse: “Em 23 de novembro, um cidadão abordou o presidente Jair Bolsonaro no portão do Palácio da Alvorada pedindo ajuda para a retomada de obras de 3 mil residências em São Luís-MA. O presidente nos telefonou na mesma hora e pediu providências. Hoje, nós assinamos a retomada das obras”.

No dia 7 de setembro, milhões de pessoas foram às ruas para pedir liberdade e respeito à Constituição, incluindo a liberdade de expressão, a liberdade de culto, a liberdade de ir e vir, entre outras. Essas manifestações pacíficas tornam-se alvo de inquéritos sigilosos, alimentados por “notícias” da velha imprensa, nos quais manifestantes e jornalistas que cobrem as manifestações são perseguidos, presos, censurados, e têm seus bens apreendidos.

A renda da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso, ministro do STF. A decisão confisca, de forma indiscriminada, todas as receitas advindas do Youtube, indicando claramente que a intenção não é a de excluir conteúdos específicos, mas sim de calar o canal e eliminar a empresa.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

LEIA TAMBÉM:

Um comentário:

  1. SIMPLISMENTE o que está faltando é as FFA Forças Armadas apoiarem o presidente incondicionalmente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();