Breaking news

Jair Bolsonaro se reúne nesta quarta-feira com Silvio Santos


Presidente encontrará o empresário exatamente um ano após a última visita

Exatamente um ano após visitar o empresário Silvio Santos, quando entregou o selo dos Correios em homenagem ao dono do SBT, o presidente Jair Bolsonaro voltará a se encontrar com o comunicador nesta quarta-feira (15), em São Paulo, para onde o presidente viajou nesta manhã. A informação foi divulgada pelo colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles.

Silvio completou 91 anos no último dia 12 de dezembro e está saindo de uma depressão, agravada após a morte de Morton Aaron Scheinberg, reumatologista que atendia o apresentador já há alguns anos e que seria o único médico que ele ouvia.

Após o encontro com Silvio, o chefe do Executivo se reunirá com Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), um de seus principais aliados no estado. Durante o encontro, o presidente estará com uma comitiva de 16 ministros. Depois da reunião, o líder receberá uma homenagem no Clube Monte Líbano, também na capital paulista.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();