Breaking news

Fiuza: Estamos vendo o Brasil se tornar uma ditadura


O colunista de Oeste Guilherme Fiuza criticou a exigência do passaporte da vacina para viajantes vindos do exterior.

O Supremo Tribunal Federal (STF) chancelou a liminar concedida à Rede pelo ministro Luís Roberto Barroso.

“Trata-se de uma decisão ditatorial e intolerável num Estado Democrático de Direito”, afirmou Fiuza, durante o programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan. “O STF está provocando a sociedade e chamando-a à desordem”.

Fiuza disse que o entendimento da Corte é “exacerbação aviltante aos direitos da população”. “O passaporte da vacina não é um bloqueio sanitário”, constatou. “Onde está a razão para essa decisão dos ministros? E o Direito?”

“Nós estamos observando também que os riscos associados às vacinas não estão completamente estudados”, observou Fiuza. “Barroso e seus pares estão empurrando a população para um experimento”, disse.

Para o jornalista, o Brasil está caminhando para se tornar uma ditadura. “Olhe à sua volta”, afirmou. “Se você não enxergar, talvez seja tarde. Essa ditadura sanitária que está aí é um escândalo. Trata-se de um crime”.

O colunista de Oeste disse ainda que a imprensa tradicional é omissa quanto aos atos do STF. “O consórcio de veículos de imprensa não vê problemas”, observou. “Grandes jornalistas estão sancionando isso tudo”.

FONTE: REVISTAOESTE.COM

LEIA TAMBÉM:

Um comentário:

  1. Estamos nos tornando uma ditadura?
    JÁ VIVEMOS EM REGIME DE EXCEÇÃO, SOB UMA DITADURA DO JUDICIÁRIO!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();