Breaking news

Estados Unidos ultrapassam 864 mil mortes por Covid-19 e é o país que tem mais mortes no mundo


Os EUA têm o maior número de mortes por Covid-19 no mundo

Os Estados Unidos ultrapassaram nesta sexta-feira (21) de Janeiro, 864 mil mortes por COVID-19 ,  com mais de 25% das ocorrendo depois que as vacinas foram disponibilizadas no início deste ano, de acordo com compilados pela Universidade Johns Hopkins, uma média de mais de 1.400 vidas perdidas por dia desde que a pandemia mais mortal da história americana começou no ano passado.

Nesta sexta-feira 3.866 pessoas morreram de covid nos EUA, a média de morte nos últimos sete dias é de 2.154.

Os EUA têm o maior número de mortes por Covid-19 no mundo. O total de óbitos é quase igual à população de Atlanta e St Louis combinadas – ou Minneapolis e Cleveland juntas.

Também é aproximadamente equivalente a quantos americanos morrem a cada ano de doenças cardíacas ou derrame.

Os EUA também têm o maior número de mortes relatadas de qualquer país, respondendo por aproximadamente 4% da população mundial, mas cerca de 15% dos 5,3 milhões de mortes conhecidas de COVID-19 desde o início da pandemia.

Acredita-se que o verdadeiro número de mortes nos Estados Unidos e em todo o mundo seja significativamente maior por causa de casos que foram esquecidos ou ocultados.

FONTE: GAZETABRASIL.COM.BR

LEIA TAMBÉM:


Um comentário:

  1. Esta mídia continua insistindo mostrar o que eles querem que vejamos e acreditamos ,como um pais EUA com 331 milhoes de habitantes possuem em 1° lugar 815 mil mortes por covid e principalmente a china com uma população de 1 bilhão e 410 milhões de habitantes onde o foco deste virus foi lançado ao mundo possuem somente 4 mil mortes. Somente pessoas sem cérebro acreditam em uma vergonha de mentira como esta. A china esconde seus nrs de mortes por covid, provavelmente os nrs são milhões de pessoas mortas que este mesmo pais criou e lançou, principalmente para reduzir drasticamente sua população, pais que mais consome alimentos no mundo, paises como Brasil, EUA produzem alimentos para alimentar grande maioria da população da China, sem estes paises população desde pais não teriam o que se alimentar. Uma coisa e certa, este vírus criado e verdadeiramente político e econômico. Político para derrubarem poderes de muitos países e econômico para quebrar milhões de empresas no mundo para um único pais se beneficiar e grandes empresas da indústria farmacêutica juntanente com políticos pelo mundo se romperem para corrupção e enriquecerem com bilhões de dólares atuais e trilhões de dólares para os próximos anos. A mídia mundial jamais passaram estas informações a população mundial, sabem porque ? Porque estas mídias podres poderosas foran totalmente corruptas compradas antecipadamente para passarem informações errôneas.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();