Breaking news

Donald Trump exalta Jesus: ‘Nosso país tem um salvador. E não sou eu, é Jesus Cristo’


Ex-presidente esteve na Primeira Igreja Batista de Dallas

No último domingo (19), o ex-presidente dos EUA Donald Trump participou de um culto da Primeira Igreja Batista de Dallas, no Texas. Ele teve a oportunidade de deixar uma breve palavra e avaliou a atual situação do país.

– Há muitas nuvens pairando sobre nosso país agora, nuvens escuras, mas voltaremos maiores, melhores e mais fortes do que nunca – declarou.

O republicano falou sobre assuntos como inflação, fronteira com o México, preço do gás e a retirada dos EUA do Afeganistão. Ele também citou a Bíblia e destacou a influência da fé cristã no país.

– Um anjo do Senhor apareceu aos pastores humildes e proclamou o motivo da nossa alegria de Natal. “Hoje, na cidade de Davi, nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor” – falou Trump, citando Lucas 2:11.

Ele acrescentou que os EUA precisam de um Salvador.

– Nosso país precisa de um salvador agora, e nosso país tem um Salvador. E esse não sou eu — é alguém muito maior do que eu, muito maior. A vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo mudaram o mundo para sempre. É impossível pensar na vida do nosso próprio país sem a influência de Seu exemplo e de Seus ensinamentos. […] Temos que lembrar que Jesus Cristo é a Fonte final da nossa força e da nossa esperança.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();