De férias em Santa Catarina, Bolsonaro faz publicação sobre ajuda do governo à Bahia


Em férias em Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro fez duas publicações em suas redes sociais, nesta quarta-feira (29), sobre a atuação do governo frente à situação dramática pela qual passa o estado da Bahia como consequência das mais fortes chuvas para o mês de dezembro nos últimos 32 anos no estado.

Em uma das postagens, com o título “Continuamos na Bahia”, Bolsonaro publicou um vídeo mostrando a entrega, por parte do governo federal, de alimentos a famílias atingidas pelas chuvas. De acordo com a última atualização da Defesa Civil do estado baiano, 471,7 mil pessoas já foram afetadas diretamente pelas chuvas, com 21 mortes e mais de 77 mil desabrigados ou desalojados.

A outra publicação mostra um vídeo do ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho comentando sobre as críticas que Bolsonaro tem sido alvo por permanecer em Santa Catarina, em férias, durante o período mais crítico das chuvas na Bahia.

“O presidente foi à Bahia, e quando ele foi, foi criticado porque foi à Bahia. O presidente mandou os ministros e foi criticado porque mandou os ministros. Eu acho que se o presidente descobrir a cura do câncer ele vai ser criticado porque descobriu a cura do câncer”, diz Marinho no vídeo.

LEIA TAMBÉM:

Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();