Bolsonaro sobre escolha de vice para 2022: ‘Pode ser o Mourão’


Presidente deu declarações neste domingo

Neste domingo (19), o presidente Jair Bolsonaro disse durante uma entrevista que Hamilton Mourão, seu atual vice, pode se manter no cargo para as eleições de 2022. A declaração foi dada no Litoral paulista, onde o presidente deve passar os próximos dias.

Bolsonaro destacou que o vice-presidente deve ser alguém com conhecimento de Brasil.

– O vice está aí. Mourão é o vice. A gente vai ver como é que fica no ano que vem. Tem pessoas que querem ser vice. Eu vou escolher um vice; pode ser até o próprio Mourão. Mas um vice que agregue e tenha conhecimento de Brasil, que ajude – falou.

Ele afirmou ainda que seu cargo de presidente da República não é fácil.

– Não é fácil estar na Presidência – declarou.

LEIA TAMBÉM:

3 comentários:

  1. Paulo Betti, você é uma besta!!! Aonde você viu um jogadorver seu time ganhar uma partida e não festejar e agradecer a Deus???

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma comunista do demo.só na cabeça desses rsquerdopatas

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio sim o você e o morão sim e general do exército vai apoiar em qualquer situação e o único no Brasil e sério e não trai a pátria e nem o presidente

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();