Bolsonaro reage, faz chacota de Miguel Reale Jr e desafia: ‘Entra com pedido de impeachment por corrupção’. VEJA O VÍDEO.


 Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro respondeu ao autor de mais um pedido de impeachment, o jurista Miguel Reale Junior. Bolsonaro disse: “Tudo balela, tudo palhaçada. Não tem impeachment sem povo na rua! Cadê a denúncia de corrupção?” O presidente fez chacota da aparência do jurista no momento do anúncio e acrescentou: “nada contra tua idade, que eu também vou chegar lá, mas termina tua vida com dignidade. Não tem que fazer o papel de marionete da esquerda. Dá até vergonha ver uma pessoa com essa idade... Entra com pedido de impeachment por corrupção! Estou aguardando! Por corrupção!”.

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo do presidente da corte, Luís Roberto Barroso, que é também ministro do STF.

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há quase 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


FONTE: FOLHAPOLITICA.ORG

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();