Breaking news

Bolsonaro lidera pesquisa nacional, na disputa pelo Planalto, com 34,8%

Levantamento Brasmarket também aponta que mais de 30% dos brasileiros continuam indecisos a menos de um ano da votação

Pesquisa do instituto Brasmarket divulgada no último dia 6 aponta que o presidente Jair Bolsonaro é o favorito para vencer em 2022.

Ele lidera as intenções de votos para o primeiro turno com 34,8%, seguido pelo ex-presidente Lula (PT), com 19%. Brancos/nulos (12,5%) e aqueles que não sabem/indecisos (17,7%) representam 30,2% do eleitorado.

No segundo “pelotão” de pré-candidatos à Presidência para o ano que vem, Sergio Moro (Podemos) aparece com 7,8%, Ciro Gomes (PDT) tem 5,2%, João Doria (PSDB) 2,4%, Luiz Mandetta (DEM) 0,4% e Simone Tebet (MDB) é a lanterna com 0,3%.

O instituto Brasmarket, que atua mercado de pesquisas e análise há 40 anos, também simulou a eleição com o governador gaúcho Eduardo Leite como candidato tucano no lugar do paulista João Doria, mas ele teria apenas 1,7% dos votos.

No levantamento do segundo turno, o presidente Bolsonaro teria 43,4% contra 32,9% do petista Lula. Brancos e nulos são 16,8% e não sabe/indeciso, 6,9%.

FONTE: DIARIODOPODER.COM.BR

LEIA TAMBÉM:

2 comentários:

  1. Impressionante, o 9 dedos ladrão quadrilheiro condenado está na pesquisa, olha gente isso nos dá uma certeza que 34% dos Brasileiro é igual a ele.

    ResponderExcluir
  2. 2022 juntos com o melhor... quem nao ve isto é cego ou burro ou ja foi ladrao!!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();