Breaking news

Bolsonaro diz que maioria da Lava Jato votou em Haddad em 2018


O presidente Jair Bolsonaro afirmou que mensagens mostrariam que a maioria do “pessoal da Lava Jato” votou no ex-ministro Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições de 2018.

A declaração foi feita por ele na manhã desta quarta-feira (15) em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

“Você sabia que no segundo turno a maioria do pessoal da Lava Jato votou no Haddad? Nada contra, direito deles. Mas não é o pessoal que estava combatendo a corrupção, do PT? E está lá na troca de mensagens [roubadas dos procuradores da força-tarefa]. Hipocrisia, não. Isso aí é falta de caráter”, disse Bolsonaro.

O presidente citou as mensagens obtidas pela “Vaza Jato”, forma como ficou conhecida a divulgação de conversas entre Moro e Dallagnol, fruto do trabalho de um hacker, publicada pelo The Intercept.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();