Breaking news

Bolsonaro divulga vídeo denunciando “jogo do poder” de Moro e Dallagnol contra seu governo


Material foi produzido pelo jornalista Kim Paim e publicado em seu canal do YouTube

Neste domingo (12), o presidente Jair Bolsonaro criticou, em suas redes sociais, um “jogo de poder” entre o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, e o ex-procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato.

Em seguida, Bolsonaro recomendou a seus seguidores que assistam a um vídeo feito pelo jornalista Kim Paim que explica tudo.

– Está ali, entre outras coisas, o jogo do poder de forma documentada […] Em grande parte, sabia eu de tudo aquilo porque eu vivia […] Obviamente não tinha como agir naquele momento – destacou.

Bolsonaro falou sobre possíveis indicações de Deltan Dallagnol para a Procuradoria-Geral da República (PGR) e de Sergio Moro para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

– Se eu tivesse audiência com ele, com toda certeza não ia indicar a PGR. Mas iria sair uma história pronta. Como faziam por ocasião de alguns depoimentos por ocasião da Lava-Jato […], escrevia o depoimento, chamava o cara para assinar. E ia falar o quê? Que eu teria feito proposta indecorosa para ele. Salvar um amigo, parente


Já o dossiê pode ser visto logo abaixo.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();