Breaking news

Bolsonaro come pastel, toma tubaína e joga na Mega-Sena em Mercadão Municipal de Campo Grande e atrai milhares de apoiadores



Presidente lanchou no Mercadão Municipal de Campo Grande

Após o cancelamento da viagem do presidente Jair Bolsonaro ao Paraguai, devido ao mau tempo, o chefe do Executivo decidiu passar no Mercadão Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para fazer um lanche.

Bolsonaro planejava viajar de helicóptero até o Paraguai, para participar da cerimônia de lançamento da pedra fundamental para a Construção da terceira ponte que liga o Brasil ao Paraguai. No entanto, o mau tempo na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, impediu que a viagem fosse realizada.

A equipe de Bolsonaro chegou a estudar um pouso em Campo Grande para, posteriormente, pegar um helicóptero para Carmelo Peralta, mas desistiu da ideia. Bolsonaro aproveitou a estadia na cidade para comer um pastel com refrigerante no Mercadão Municipal de Campo Grande e cumprimentar apoiadores.

Veja o registro do momento em vídeo:


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();