Ator eleitor de Biden que fingiu ser atacado por apoiadores de Trump vai pra cadeia



A cada dia que passa fica mais claro que o esquerdismo é um grave problema de saúde.

As pessoas acometidas por esse mal parecem abrir mão de qualquer resquício de dignidade ou inteligência e passam a atuar simplesmente como animais dispostos a fazer e a justificar tudo para que sua realidade se encaixe em seus desejos.

O ator Jussie Smollet é um desses artistas de esquerda lacradores que, diante da impossibilidade de encontrar racismo ou homofobia na sociedade, decidiu forjá-los para se dizer vítima deles.

Jussie contratou dois irmãos nigerianos para agredi-lo e depois disse à polícia que foi atacado por apoiadores de Donald Trump que proferiram insultos racistas e homofóbicos contra ele, além de amarrar uma corda em seu pescoço.

A polícia logo desconfiou da história completamente lunática e esteriotipada e após meses de investigação desvendou a farsa.

Ontem, Jussie foi condenado a 3 anos de prisão por falsa comunicação de crime de ódio.

Créditos: Jornal Cidade Online.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();