Após 4 mandatos do PT, ex-presidiário Lula diz que quer consertar o país que eles mesmo destruíram com corrupção


Petista deu declarações durante entrevista ao podcast PodPah

Nesta quinta-feira (2), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que está com “tesão” para “consertar” o país. O petista deu declarações durante uma entrevista concedida ao podcast PodPah.

– Enquanto eu tiver vida e vontade de brigar, por que eu vou parar? Você não imagina o tesão que eu estou para consertar este país. Quero provar que essa elite perversa não consegue governar este país e só pensa nela – disse Lula.

Ele também atacou criticou o presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de “grosso”.

“O Bolsonaro é uma anomalia política no Brasil. Sabe por que ele é uma anomalia? Porque ele não deveria existir. O povo brasileiro, pela luta que teve, não era para ter uma figura tão grotesca. Ele é grosso – falou.

O ex-presidente também protestou contra o fim do Bolsa Família, que foi substituído pelo Auxílio Brasil.


22 comentários:

  1. Se este país tivesse juízes de verdade está Carniça não sairia da cadeia antes de morrer. Mas como quase todos os juízes (nunca foram juízes de comarca nenhuma) do STF eram advogados de porta de cadeia do PT para defender invasores de terras(nem sabem o que é uma enxada,a maioria deles são tirados das vilas com promessa de ganhar terra) e depois por serem amigos do Carniça foram recompensados com uma vaga no STF. Começando por este Fachin que sozinho anulou todas as sentenças por considerar Sérgio Moro parcial em suas decisões e os juízes das outras duas instâncias que condenaram o Carniça também foram parciais.Agora manipulam pesquisas de 1800 a 2500 pessoas no máximo que ninguém sabe em que estados e municipios foram feitas se é que foram . Enquanto na internet rolam pesquisas com milhões de pessoas de todos os estados e municipios dando a vitória de Bolsonaro no primeiro turno. Eu quero saber se depois estes institutos fajutos e mentirosos que desculpa e punições vão receber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. STF e esquerda! Juntos em uma plataforma política só! Se acham os Deuses do Olimpo. E estão a todo tempo tentando destruir o que é de mais sagrado! A família, nossa religião e os princípios cristãos. O inferno p eles é o paraíso.

      Excluir
    2. O Brasileiro normal não aceita mais o ex - presidiário Luiz Inácio da Silva. O STF em função de tudo que fez, por ter sido chantageado ou não, mais as perseguições contra os Bolsonaristas, já mais terá um lugar de honra junto ao povo Brasileiro. Podem comer as suas lagostas e tomarem os melhores vinhos por nossa conta, pois não passará disto. O respeito da população não terá. A velha imprensa também está morrendo.

      Excluir
    3. Apoiado faço as suas palavras como minhas amigo ou amiga
      👦

      Excluir
    4. Faço as suas palavras como as minhas amigo.

      Excluir
    5. Esse senhor. Quer. Consertar o que ele estragou , e está puto porque o Presidente Bolsonaro está estragando o estrago dele kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Brasil pais da podridão política, vergonha mundial

    ResponderExcluir
  3. Destruir esse vagabundo já sabe como fazer isso e um lixo cachaceiro destruí nosso Brasil agora aparece tirando onda com a população brasileira

    ResponderExcluir
  4. "Tesão" para "consertar" o país! E Bolsonaro é que é "grosso"?

    ResponderExcluir
  5. Melhor ser grosso fique ladrão, bandido salafrario

    ResponderExcluir
  6. Quando ele disse que Bolsonaro não deveria existir, não sei porque, mas me lembrei da facada do Adélio...
    Quando ele disse que Bolsonaro era grosso, não sei porque, mas me lembrei daqueles áudios dele, chamando as próprias colegas de partido de "grelo duro", dentre outras falas com a Dilma, num tom que não se fala com amigos...

    ResponderExcluir
  7. O Ex - presidiário Luiz Inácio da Silva, cobrou e foi atendido pelas suas nomeações ao STF. Mas o povo brasileiro não vai aceitar nunca isto. Infelizmente esses atuais Senhores do STF, não representam mais o povo brasileiro. Soltam traficantes perigosos, soltam terroristas internacionais, mas prendem pessoas de bem nas ruas. Prendem e humilham pessoas, simplesmente por crime de opinião. Querem obrigar o povo a amá-los. Mas, isto jamais vão conseguir!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou digo uma coisa Lula, foi o Presidente da pobreza.
    Quem defama o ex Presidente quando ele chegar lá podem ficar ciente que ele não vai perseguir ninguém.
    Tem tantos que roubou e está esquecido pelo povo só Lula e que leva o barco.
    Lula vai sair e vai ganhar vai mostrar ao povo Brasileiro um governo honesto e com compromisso com o Brasil e seu povo.
    Lula mostre raça e tenha fé que vc vai chegar.
    Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente lula foi o presidente da pobreza. Tanto que deixou o país arruinado e um monte de gente sem teta. Quem apoia ladrão é da sua mesma condição.

      Excluir
    2. Esse Elias só pode ser um acéfalo, pois ainda não acordo....

      Excluir
  9. Esses acéfalos apoiadores do ex presidiário....vão morrer pastando

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente tem mta gente inescrupulosa no mundo. Desejar votar em alguém que lhe roubou é no mínimo humilhante.

    ResponderExcluir
  11. Não sei como um ladrão cachaceiro desse fala em construir um país se foi o partido dele com ele que afundaram o Brasil é querem acabar com a família (LULA ladrão o seu lugar e dessa corja de Bandidos que te arrudeiam é na prisão ou vou ser mais claro é no caixão porque dela vcs não sai mais nunca).

    ResponderExcluir
  12. Não vale apena falar com esse doente metal. É ficar chovendo no molhado. A abelha cansa de explicar para a mosca que a flor é melhor que a bosta... mas não adianta a mosca a vida toda viveu na Mérda.

    ResponderExcluir
  13. ta de sacanagem ...consertar o que ele e a quadrilha dele detonou esse tempo todo. .ladrao vagabundo

    ResponderExcluir
  14. esse vagabundo qr voltar pra continuar com as praticas ilicitas que ele e os PTralhas estavam acostumados !!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();