Anitta dá beijo triplo em show lotado com aglomeração, a cantora fez campanha para o fecha tudo, fique em casa


Cantora protagonizou a cena com um casal gay

De volta ao Brasil, Anitta fez um show no Carnatal, um carnaval fora de época na capital do Rio Grande do Norte, na noite deste sábado (11). Como se não bastasse encabeçar um evento lotado, a artista protagonizou um beijo triplo após convidar um casal gay para subir no trio elétrico.

– Vi um fã gato no meio do público. Ele disse que era casado. O marido também era gato. Deu tudo certo – disse a cantora ao compartilhar os vídeos do beijo triplo em seus stories no Instagram.

Os dois homens disseram a ela que foram ao evento para comemorar dez anos de casamento. Eles achavam que só tirariam uma foto com a cantora, mas foram surpreendidos pelo pedido de um beijo triplo.

Fãs da cantora ficaram em polvorosos, compartilhando o vídeo nas redes sociais, ao passo que críticos da postura da artista também se manifestaram, como o deputado estadual Carlos Jordy.

– Anitta prega o fica em casa, faz campanha para que fechem tudo, desempregando pessoas e levando empresas à falência, mas faz show aglomerando com direito a beijo triplo em 2 homens. Belo exemplo de mulher! – escreveu o parlamentar.

Recentemente, a cantora decidiu rebater críticas recebidas por artistas que promoveram o chamado “fique em casa” no passado e que agora estão realizando eventos e gerando aglomerações. Para ela, os não vacinados é que precisam “ficar em casa” porque estão “espalhando m****.

LEIA TAMBÉM:

Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();