Breaking news

Vereador do PT atropela amante de propósito e é preso por tentativa de feminicidio


Ronivaldo Maia foi autuado por tentativa de feminicídio

O vereador petista Ronivaldo Maia, de Fortaleza, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, após atropelar uma mulher de 36 anos com quem tinha um caso extraconjugal.

O episódio ocorreu no bairro Conjunto Ceará, na periferia da cidade, quatro dias após o parlamentar discursar pelo fim da violência contra a mulher na Câmara Municipal de Fortaleza.

De acordo com testemunhas, o vereador discutia com a mulher dentro do carro quando ela desceu e puxou o limpador de para-brisa do veículo. Ronivaldo então acelerou, passando com o carro por cima da vítima. Ela foi socorrida por familiares e levada para um hospital, onde fez exames, foi medicada e recebeu alta.

De acordo com a testemunha que a levou até o hospital, a mulher estava muito machucada e sangrando bastante, mas não chegou a fraturar nem quebrar nada.

Após a prisão, Ronivaldo foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza e, até o momento desta publicação, continuava preso. A assessoria do vereador informou que apura as circunstâncias da detenção e “aguarda informações concretas sobre a situação”.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();