SBT vai a 31 pontos de audiência e atropela a Globo com final da Libertadores



Canal de Silvio Santos abriu quase 20 pontos de vantagem sobre a rival no primeiro tempo da decisão da Copa Libertadores

Silvio Santos está nas nuvens com a audiência do SBT na tarde deste sábado. O primeiro tempo de Palmeiras x Flamengo, decisão da Copa Libertadores da América, bateu a Globo por 25 a 8 em São Paulo e 27 a 9 no Rio de Janeiro na pesquisa preliminar da Kantar Ibope Media.

A Globo perdeu a liderança para o SBT antes da bolar em Montevidéu. Com a troca de público da “Sessão de Sábado” para o “Caldeirão”, o público começou a flutuar para a rede de Silvio Santos.

No Rio de Janeiro, o jogo atingiu 29,3 pontos de pico, contra 7,8 de Marcos Mion. Em São Paulo, a máxima foi de 27,1 pontos, ante 8,9 da Globo.

LEIA TAMBÉM:

3 comentários:

  1. Parabéns ao SBT pelo já esperado
    Sempre pode melhorar mais
    Deveria ser mais transparente
    Quando se trata da presidência da República. Não ficando em cima do muro está todo mundo vendo a imparcialidade. Vocês tem que lutar ao lado do povo e o povo escolheu o lado certo.

    ResponderExcluir
  2. Vamos tirar este monopólio da globo na transmissões, não somos obrigados ouvir os paus mandados da emissora denegrindo o Governo Federal, tudo isto em virtude da torneira ter fechado pra eles.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();