Programa de Fernanda Gentil bate recorde de pior ibope desde 2009 e Globo vira chacota nacional


Apresentado por Fernanda Gentil, o 'Zig Zag Arena' conquistou o pior resultado de um programa da Globo em mais de uma década

O programa Zig Zag Arena, apresentado por Fernanda Gentil, viveu neste domingo (14) seu maior vexame. Em baixa desde a estreia, a atração amargou em alguns momentos o quarto lugar em audiência.

Como a Band estava exibindo o Grande Prêmio São Paulo de Formula 1, parte do público que esperava o início da transmissão de futebol na Globo migrou para a concorrência.

O resultado foi uma verdadeira catástrofe: a atração ocupava o quarto lugar por volta das 15h. Segundo informações do 'Notícias na TV', naquele momento o SBT era líder com 7,5 pontos contra 7,0 da Band e 6,2 da Record. A Globo estava atrás de todas com 6,1 pontos.

LEIA TAMBÉM:

Ainda de acordo com o veículo, o Zig Zag Arena foi terceiro colocado em seu primeiro bloco de exibição, com 6,6 contra 6,9 da Band e 7,3 do SBT.

Preocupado com o domingo atípico, a Globo já havia escalado um time de peso para a produção neste domingo, incluindo uma série de ex-participantes do BBB.

A última vez que a Globo ficou em quarto lugar em audiência foi 2009 com o programa Norma.

RENOVADA

A apresentadora Fernanda Gentil renovou seu contrato com a TV Globo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', ela assinou uma renovação "com longo prazo", o que indica que está garantida em produções da casa pelos próximos anos. Gentil, que recentemente estreou o experimental Zig Zag Arena, também já passou por outras atrações, como o vespertino Se Joga e o Globo Esporte, onde foi revelada.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();