Breaking news

PL fará filiação de Bolsonaro nesta terça, no Dia do Evangélico


Grupos religiosos deverão participar da cerimônia

O PL (Partido Liberal) realizará o evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido nesta terça-feira (30), em Brasília. O “casamento” do chefe do Executivo com o PL foi acertado após negociações com o presidente da sigla, Valdemar da Costa Neto.

O dia 30 de novembro foi escolhido especialmente por ser o Dia do Evangélico, feriado no Distrito Federal. Inicialmente, a filiação seria em 22 de novembro.

A cerimônia será simples, conforme desejo do presidente Jair Bolsonaro, às 10h, no auditório do Complexo Brasil 21, em Brasília, espaço para público entre 250 e 300 pessoas.

Os detalhes do evento ainda não foram divulgados, mas, de acordo com o UOL, grupos de fiéis de igrejas evangélicas do Distrito Federal teriam sido chamados para participar do evento e os contatos teriam sido feitos a partir de pessoas próximas da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Além de fiéis, a solenidade também poderá contar com a presença de pastores e bispos. O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), primogênito do presidente, também deverá filiar-se ao PL na mesma ocasião.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();