No Parlamento Europeu, Lula diz que Bolsonaro quer ‘destruir o que nós destruímos’. VÍDEO.


Petista cometeu ato falho em coletiva no Parlamento Europeu

Nesta segunda-feira (15), em ato falho, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar destruir o que o PT destruiu. A declaração foi dada em uma coletiva de imprensa no Parlamento Europeu, em Bruxelas.

Conforme publicado pelo Pleno.News, desde a última quinta-feira (11), o ex-presidente Lula tem feito uma série de viagens pela Europa para participar de encontros com lideranças de esquerda.

Nesta segunda, Lula discursou ao lado da líder do partido espanhol Aliança Progressista dos Socialistas e Democratas, Iratxe García.

– O Bolsonaro não entende absolutamente de nada a não ser de falar bobagem, a não ser de fazer fake news e a não ser de tentar destruir aquilo que nós destruímos – afirmou Lula.

Veja o vídeo a seguir:


 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();