Na Itália, Bolsonaro se encontra com filho de vítima do terrorista Cesare Battisti e recebe abraço



O presidente Jair Bolsonaro se encontrou, durante sua viagem à Itália, com o italiano Alberto Torregiani, que perdeu o pai e ficou paraplégico em um dos crimes confessados por Cesare Battisti. Battisti ficou foragido por cerca de 40 anos, dos quais 14 ele passou no Brasil. 

Mesmo com a extradição concedida, ele permaneceu no Brasil, em liberdade, com a proteção do ex-presidente Lula. Apenas após a eleição de Bolsonaro, a extradição de Battisti para a Itália foi aprovada. 

Ele foi capturado na Bolívia após fugir do Brasil para tentar evitar a extradição. Quando Battisti foi levado para a Itália, Torregiani disse: “Acho que meu pai, o pai de Sabbadin e irmão de Campagna, podem finalmente descansar em paz depois de 40 anos”. Ao encontrar com Bolsonaro, Torregiani o abraçou.

O presidente Bolsonaro também recebeu o Título de Cidadão Honorário do Município de Anguillara Vêneta, na Itália, região de origem de seus avós.

A renda deste vídeo e de todos os outros da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso, ministro do STF e presidente do TSE. 

O ministro decidiu, de forma monocrática e em um inquérito administrativo, confiscar toda a renda da empresa, a pretexto de impedir a divulgação de discursos que não lhe agradam. Sem a renda, a empresa em breve não poderá mais manter sua estrutura em funcionamento, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. 

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();