Luciano Huck se irrita com Caetano Veloso no Domingão: “Tira essa m**** da orelha”. VEJA O VÍDEO.


Cantor participou da atração virtualmente para homenagear Marília Mendonça

Para homenagear Marília Mendonça, Luciano Huck comandou o Domingão ao vivo neste domingo (7). O apresentador recebeu vários convidados em um tributo à cantora.

Além dos artistas presentes na atração, Caetano Veloso e Anitta participaram virtualmente. O aclamado cantor foi o primeiro a aparecer para conversar com o apresentador.

Entretanto, a conversa de Huck com Caetano contava com muito delay (atraso), fato que irritou o marido de Angélica. Perdido, ele mandou o cantor se livrar dos fones de ouvido de um jeito pouco elegante.

“Quando você achar que terminou de falar, você põe de novo e eu continuo. Eu não quero te interromper. Arranca esse fone fora, tira essa merda da orelha aí que tá te atrapalhando. Fala o que você quiser e depois você volta“, reclamou.

Caetano se assustou com a recomendação e tentou explicar. “É porque tem o delay…”, disse, sem graça. Depois, a conversa continuou e ele até interpretou uma música de Marília Mendonça.

No Twitter, os internautas repercutiram o climão. “É impressão minha ou Luciano Huck disse pra Caetano Veloso: ‘Tira essa merda da orelha?’”, pontuou uma pessoa. “O Luciano Huck mandando o Caetano tirar aquela merda (fone) do ouvido??? Que desnecessário”, destacou outra.

Assista:

LEIA TAMBÉM:


3 comentários:

  1. Merda são as músicas que o Caetano Veloso canta, aliás eles monopolizará tonto a música brasileira que até depois de morta a Marília Mendonça tem que pedir benção pra ele, lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Tudo aí é uma merd@: o apresentador; o cantor; os equipamentos; e principalmente a emissora.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vc qtº as merdas expostas! Desde o apresentador, a emissora e principalmente o cantor medíocre que se acha...
    Onde que este bastardo se compara a uma Marília Mendonça, chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo, Ivete zangada, Sérgio Reis, Fagner, entre tantos outros

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();