Grazi Massafera é demitida da Globo após 16 anos de emissora

 


A atriz e apresentadora Grazi Massafera acabou de publicar em seu Instagram pessoal um anúncio de sua demissão da Globo.

Grazi Massafera postou um vídeo com várias fases de sua carreira e na legenda, agradeceu a Globo pela trajetória e pelo acolhimento.

Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração”

Já circulava pela internet rumores que a ex-BBB estaria sendo cotada para a produções no streaming HBOMax. Grazi Massafera estaria também na mira da Netflix.

As grandes plataformas de streaming também estão de olho em Selton Mello, Gabriel Leone, Fabrício Boliveira. A ideia da HBOMax é formar um banco de atores e atrizes para produzir o que eles chamam de “telesséries”, que são formatos parecidos com as novelas, porém mais curtos.

Veja a íntegra do post de Grazi Massafera:

“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos.

Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem. Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, a Lucena, a Ester e, claro, ela, a Larissa. Emendei com a Luciane e fiz mais uma Lívia e, por último a Paloma. Isso sem contar a experiência de apresentar o Superbonita.

Tudo isso e muito mais eu sou porque esta casa acreditou em mim e nela eu tive alento, afeto e o incentivo para que eu me superasse. Se foi fácil? Não, não foi fácil. Tive também que enfrentar preconceitos e, em alguns momentos, pensei em desistir. Tal qual a vida fui superando obstáculos e me descobri forte e destemida. Foi com esta garra que fiz personagens e amigos, muitos amigos. Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita.

Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração.”


11 comentários:

  1. Quem lacra, não lucra. A Globo se tornou uma emissora de descrédito. Os patrocinadores de Direita não acreditam mais nela. #globolixo

    ResponderExcluir
  2. Lixeira da Globo fazendo uma limpeza...ele não TOMA e vai q VAI....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. iu iu iu, a Globo já faliu!!! acho é POUCO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o seu despeito é muuuuito!!! rsrs

      Excluir
    2. Parabéns Grazi e sucesso pra você no seu novo trabalho, vai dar certo pois você é muito gente fina e educada, Deus a abençoe. Na vida tudo passa só Deus permanece.🙏🇧🇷🙏😃😘

      Excluir
  4. Globo lixo tem mais é que se f..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha colega e amiga Grazi. Vc tem classe em qualquer situação. Somos gratos à essa impecável Emissora que nos recebeu de braços abertos e que sempre cuidou de nós. Se hoje está reformulando o seu budget, provavelmente fará contigo com todos todos, através de contratações por "produtos" (obras), o que é bem justo, pois "lá fora" é assim. Continuamos juntos, nesta nova fase. Conte comigo, sempre!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela presença em minha casa, por muitos anos...Te desejo renovo nos próximos passos de sua vida, muito sucesso...

    ResponderExcluir
  7. #globolixo o último a sair, por favor, apague a luz... Rede esgoto "pagando a conta" de tantos anos destruindo gerações com mentiras, produções preconceituosas, criando imagem e destruindo imagem de quem bem queria, o Brasil acordou lixo de emissora, chega pra vc... Lamento por uma pessoa como Grazi, mas com tanto carisma, humildade, profissionalismo ela não ficará sem trabalho...

    ResponderExcluir
  8. Gratidão Grazi por aparecer na minha casa 16 anos puxa TD isso? Gratidão gratidão gratidão é isso aí garota sejas grata sempre oq isso abre portas e sucesso sempre e sempre vc merece

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();