Breaking news

Flávio Bolsonaro: ‘Querem nos fazer crer que ex-presidiário está na frente’


Senador se filiou ao Partido Liberal junto com seu pai, Jair Bolsonaro

Não somente o presidente Jair Bolsonaro filiou-se ao Partido Liberal (PL), como também o senador Flávio Bolsonaro e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, na manhã desta terça-feira (30).

Na ocasião, o filho primogênito do presidente agradeceu ao dirigente do partido, Valdemar Costa Neto, por ter “aberto as portas” do PL para a família Bolsonaro e seus aliados.

Em seu discurso, o parlamentar aproveitou para alfinetar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), citando as pesquisas que apontam o petista com vantagem nas eleições de 2022.

Para Flávio, há uma tentativa de fazer o povo acreditar na falácia de que um “ex-presidiário está na frente”.

– A pessoa que venceu o PT após 4 derrotas consecutivas do PSDB em eleições presidenciais é a pessoa que, segundo institutos de pesquisa, perdia para todos no segundo turno, mas venceu no PSL com 7 segundos de televisão, sem dinheiro e ajudou a fazer uma bancada de 52 deputados federais e 4 senadores. E ainda querem nos fazer crer que um ex-presidiário, preso por roubar o povo brasileiro, está na frente de Bolsonaro nas pesquisas, mesmo com o excepcional trabalho que o governo vem fazendo nesses três primeiros anos. Tem um ditado que fala: “A farsa está aí, cai quem quer” – declarou.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();