Breaking news

Flávio Bolsonaro e Rogério Marinho também se filiam ao PL


Senador e ministro assinaram ficha de filiação em evento em Brasília

Além do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, filiaram-se ao Partido Liberal (PL) nesta terça-feira (30). Ambos assinaram a ficha de filiação em cerimônia realizada no auditório do Complexo Brasil 21, em Brasília, no Distrito Federal.

Na ocasião, o filho primogênito do presidente agradeceu ao dirigente do partido, Valdemar Costa Neto, por ter “aberto as portas” do PL para a família Bolsonaro e seus aliados. O parlamentar afirmou que gostaria de ter dado esse passo há mais tempo, mas destacou que tais decisões devem ser tomadas com “calma e paciência”.

Flávio foi um dos principais articuladores na busca do presidente por um novo partido e conversou como diversos aliados, incluindo o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, o dirigente nacional do PP, sigla que deve deve ficar com a vice-presidência na chapa de Bolsonaro em 2022.

Durante seu discurso na cerimônia de filiação, Bolsonaro, assim como Flávio, admitiu que a decisão de filiar-se ao partido “não foi fácil”, mas destacou que, como em um casamento, agora os integrantes de seu novo partido fazem parte de “uma família” e que ele estava se “sentindo em casa”.

– Estou me sentindo em casa. Vocês me trazem lembranças agradáveis, lembranças de luta, lembranças de embate, mas, acima de tudo, momentos em que nós, juntos, fizemos [muito] pelo nosso país – ressaltou.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();