Enquanto casos de Covid dispara na Europa, RJ fará Carnaval sem restrições com mais de 506 blocos
Programação foi divulgada pela Riotur
Em meio à pandemia do coronavírus, enquanto alguns municípios decidiram cancelar o Carnaval de 2022 para evitar um aumento de contágios, cidades como o Rio de Janeiro já estão montando a programação do evento.
A Riotur, empresa responsável pela administração do turismo na capital carioca, divulgou a lista final de blocos inscritos para o próximo Carnaval. O número é de 506 grupos. De acordo com a empresa, apenas estes blocos farão 620 desfiles pela cidade.
Os blocos das cantoras Anitta, Preta Gil, Ludmilla e do grupo Monobloco também fizeram o pedido. Os eventos devem gerar grande aglomeração não apenas entre a população da cidade, mas também com turistas.
Até o fim do ano, alguns blocos ainda podem ser vetados de desfilar após avaliação do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar, porém o número deles deve continuar sendo expressivo. Em 2020, a capital autorizou os desfiles de 441 blocos.
Em outubro, o prefeito da cidade, Eduardo Paes,
declarou em entrevista que o Carnaval na cidade não terá restrições sanitárias
e que “fica até ridículo” pedir distanciamento social durante o evento. O
prefeito afirmou ainda que, caso a orientação fosse feita, ele seria o primeiro
a desrespeitar.
São todos mercenários e grandes FDP,não pensam ,não raciocinam mas querem os milhões que deverão entrar ,sacripantas lazarentos.
ResponderExcluir