Conmebol proíbe entrada da Rede Globo na final da Libertadores após entrevista pirata
Emissora recebeu punição por transmitir entrevista pirata
A Conmebol, entidade responsável pela Copa Libertadores da América, vetou a entrada de qualquer profissional da Rede Globo no estádio Centenário, no Uruguai, no próximo sábado (27), quando acontecerá a final do torneio, com partida entre Flamengo e Palmeiras.
A proibição é uma punição à emissora, que transmitiu uma entrevista coletiva pirata do técnico Abel Ferreira, que comanda o time alviverde. O caso aconteceu logo após a classificação do clube paulista, no dia 28 de setembro. As informações são do site Notícias da TV.
A coletiva de Abel foi transmitida no programa Troca de Passes, do SporTV. Por isso, a emissora carioca não teve as credenciais aprovadas para a final da competição nem para o jogo entre Athletico-PR x Red Bull Bragantino, pela Copa Sul-Americana, que aconteceu no último fim de semana.
De acordo com a Conmebol, empresas que não são donas dos direitos de transmissão não podem veicular as coletivas de imprensa. Sendo assim, somente o SBT, a Disney e a própria entidade podem mostrar as entrevistas. A Globo ainda não se manifestou sobre o caso.
Globo lixo Fora comunista
ResponderExcluirE alguém esperava outra atitude, com ética, da Rede Globosta?
ResponderExcluirNão dá pra esperar nada dessa emissora,eles destrói famílias, quando foi pra mostrar a copa América, o narrador puxa saco Luiz Roberto, falou que era um tapa na cara dos torcedores, mais nos sabemos porque eles estavam putinho, agora ele estão convidando todos para o carnaval, depois vai ser culpa do Mito.
ResponderExcluirSó assiste essa desgraça dessa emissora quem concorda com seus conteúdos incentivadores de maldades
ExcluirE descrédito total depois do Carnaval todos vão vê fica em casa novamente.
ResponderExcluir