Conmebol proíbe entrada da Rede Globo na final da Libertadores após entrevista pirata


Emissora recebeu punição por transmitir entrevista pirata

A Conmebol, entidade responsável pela Copa Libertadores da América, vetou a entrada de qualquer profissional da Rede Globo no estádio Centenário, no Uruguai, no próximo sábado (27), quando acontecerá a final do torneio, com partida entre Flamengo e Palmeiras.

A proibição é uma punição à emissora, que transmitiu uma entrevista coletiva pirata do técnico Abel Ferreira, que comanda o time alviverde. O caso aconteceu logo após a classificação do clube paulista, no dia 28 de setembro. As informações são do site Notícias da TV.

A coletiva de Abel foi transmitida no programa Troca de Passes, do SporTV. Por isso, a emissora carioca não teve as credenciais aprovadas para a final da competição nem para o jogo entre Athletico-PR x Red Bull Bragantino, pela Copa Sul-Americana, que aconteceu no último fim de semana.

De acordo com a Conmebol, empresas que não são donas dos direitos de transmissão não podem veicular as coletivas de imprensa. Sendo assim, somente o SBT, a Disney e a própria entidade podem mostrar as entrevistas. A Globo ainda não se manifestou sobre o caso.





5 comentários:

  1. E alguém esperava outra atitude, com ética, da Rede Globosta?

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra esperar nada dessa emissora,eles destrói famílias, quando foi pra mostrar a copa América, o narrador puxa saco Luiz Roberto, falou que era um tapa na cara dos torcedores, mais nos sabemos porque eles estavam putinho, agora ele estão convidando todos para o carnaval, depois vai ser culpa do Mito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assiste essa desgraça dessa emissora quem concorda com seus conteúdos incentivadores de maldades

      Excluir
  3. E descrédito total depois do Carnaval todos vão vê fica em casa novamente.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();