Bolsonaro e Michelle tem recepção honrosa no Catar e são surpreendidos com homenagem na despedida em Bahrein
Presidente foi convidado para passeio de moto durante a visita na capital do Qatar
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a comitiva brasileira que viajou ao Oriente Médio chegaram nesta 4ª feira (17.nov.2021) a Doha, capital do Qatar. O chefe do Executivo participou de “moticiata” no local.
“Motociclistas do Brasil, estou no Qatar. Fui convidado aqui [para] dar um passeio de moto na capital. Vou dar uma volta. Uns 30, 40 minutos e retornar”, disse em transmissão ao vivo nas redes sociais. “Uma febre. Aquilo que foi plantado no Brasil pelos motociclistas está pegando e vai pegar no mundo todo. Um abraço a todos. Se Deus quiser vai ser um passeio muito proveitoso aqui no Qatar”, afirmou.
A vista ao Qatar é a última parada da comitiva brasileira no Oriente Médio. Antes, o presidente esteve em Manama, no Bahrein, e Dubai, nos Emirados Árabes. Nesta 4ª feira, Bolsonaro não tem compromissos oficiais divulgados na agenda pública
Gustavo Montezano, presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), também participa da viagem. Bolsonaro deve participar de jantar com empresários a noite.
O chefe do Executivo deve ter reunião com o emir Tamin bin Hamad al Thani e encontro com o premier Khalid ibn Khalifa al Thani, além de visitar um dos estádios da Copa do Mundo de 2022, que ocorrerá no Qatar. O embarque de retorno de Bolsonaro para o Brasil está previsto para a manhã desta 5ª feira (18.nov).
Acompanham o presidente na visita ao Qatar os
ministros Braga Netto (Defesa) e Carlos França (Relações Exteriores). É a
segunda viagem de Bolsonaro ao país. Em 2019, Bolsonaro esteve no Qatar pela 1ª
vez.
Grande Presidente!!!!
ResponderExcluirOrgulho do meu presidente!
ResponderExcluirTenho um imenso orgulho do meu presidente. Parabéns pela brilhante gestão.
ResponderExcluirAvante Brasil 🇧🇷 Deus abençoe esta nação.
ResponderExcluir