Aos gritos de ‘lixo ’ 'juiz ladrão', Sérgio Moro tem ‘recepção calorosa’ em aeroporto Brasília. Veja o vídeo.


Ex-ministro da Justiça foi recebido com protestos em aeroporto

Nesta quarta-feira (3), o ex-ministro da Justiça Sergio Moro teve uma “recepção calorosa” ao chegar a Brasília para participar de reuniões políticas. Moro foi alvo de protestos e xingamentos enquanto andava pelo saguão do aeroporto. A informação foi dada pela revista Veja.

Moro irá filiar-se ao Podemos no dia 10 e chegou à cidade para se encontrar com lideranças políticas. A expectativa é de que ele dispute as eleições em 2022.

No entanto, a vida do ex-juiz pode não ser fácil. Enquanto andava ao lado da presidente do Podemos, Renata Abreu, e de seu futuro marqueteiro, Fernando Vieira, Moro acabou ouvindo ofensas.

– Juiz ladrão, juiz vendido. Você é um lixo – gritaram manifestantes presentes no aeroporto.

De acordo com a revista, os protestos foram organizados pelo Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do Estado de São Paulo (Sintrajud) e pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas (Fenattel).

Veja:

5 comentários:

  1. Isto é a paga pra quem revelou-se o maior traíra. Este é o moro desmoronando 🤢🤮🤬

    ResponderExcluir
  2. Juiz que se supunha competente, honesto, honrado, fez um bom trabalho, porém sempre foi ególatra, mauricinho se considerando maior que o presidente Bolsonaro que o queria no STF. Sempre desprezou o capitão, e mostrou sua babaquice ao jogar no lixo sua " biografia" alegando querer salvar.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();