'Amanhã somos todos Flamengo', diz Bolsonaro sobre a final da Copa Libertadores



Presidente é Palmeirense, mas torcerá junto com a primeira-dama

Embora a final da disputa pela Taça Libertadores da América esteja marcada para este sábado (27), a decisão no Palácio da Alvorada parece já ter um vencedor. Embora seja palmeirense, o presidente Jair Bolsonaro declarou que irá torcer para o time da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Em discurso na cerimônia de Jubileu da Brigada de Infantaria Paraquedista, no Rio de Janeiro, Bolsonaro trouxe à tona o duelo entre Palmeiras e Flamengo que ocorrerá no Uruguai, às 17h.

Em 2019, em entrevista ao jornalista Milton Neves, durante o programa terceiro tempo, da Band, Bolsonaro revelou que seu time é o Palmeiras, mas na ocasião, também disse que estava torcendo pela vitória do rubro-negro carioca.

– Como brasileiro, sabemos que está na alma do nosso povo, da nossa cultura, nossa tradição… Nós torcemos, sim, para o Flamengo ser campeão […] Eu sou palmeirense roxo, mas, acima de tudo, eu sou um esportista e eu torço, realmente, para os times do Brasil – disse Bolsonaro.

Veja a declaração do presidente sobre o Flamengo:

Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();