VÍDEO: Bolsonaro faz parada não programada em Baraúna/RN antigo reduto petista, é recebido por multidão e cidade vai a loucura


Após o evento em Russas, o presidente fez rápida visita ao município de Baraúna, cumprimentou e tirou fotos com pessoas

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma nova parada não programada no Rio Grande do Norte. Após desembarcar em Mossoró na manhã desta quarta-feira (20), o mandatário cumprimentou apoiadores em Baraúna, no Oeste potiguar.

Bolsonaro passou por Mossoró acompanhado pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Eles seguiram para Russas, no Ceará, para anúncio da licitação de continuação das obras do trecho III do Eixo Norte da Transposição do São Francisco.

Lá, o presidente tentou comprovar a eficácia dos medicamentos Cloroquina e Ivermectina contra a Covid-19 ao fazer uma enquete pública com a plateia que acompanhava a visita presidencial no município cearense.

“Eu queria que levantasse a mão quem, porventura, foi acometido de Covid. Baixe o braço. Quem tomou Cloroquina ou Ivermectina levante o braço”, perguntou.

Após o evento em Russas, o presidente fez rápida visita ao município de Baraúna, cumprimentou e tirou fotos com pessoas. Um vídeo com imagens dos momentos foi publicado no Twitter do presidente.

4 comentários:

  1. Bolsonaro é o orgulho do Brasil!
    A esquerda faz de tudo para derruba-lo ,mas Deus está no controle e não vão conseguir. Ele é a salvação do Brasil!
    #BolsonaroReeleito2022

    ResponderExcluir
  2. Melhor presidente,q Deus continue guardando sua vida, te amamos e somos milhões

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo presidente. Apesar da pandemia ter atingido a economia Global, o Brasil está se saindo muito bem até agora.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();