STF LUTOU BRAVAMENTE PARA O TERRORISTA CESARI BATTISTI NÃO SER EXTRADITADO PRA ITÁLIA E HOJE O MESMO STF LUTA BRAVAMENTE PARA O PATRIOTA ALLAN DOS SANTOS SER EXTRADITADO E PRESO POR CRIME DE OPINIÃO QUE NEM EXISTE



Jornalista ainda teve nome incluído em lista da Interpol

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou a prisão preventiva do jornalista Allan dos Santos. Moraes ainda determinou que o Ministério da Justiça inicie o processo de extradição do jornalista, que está nos Estados Unidos.

O ministro também ordenou que o nome de Allan seja incluído pela Polícia Federal na lista da Difusão Vermelha da Interpol. A manobra serve para garantir que o jornalista seja capturado e retorne ao Brasil.

A embaixada dos Estados Unidos já foi notificada da ordem de prisão e do vencimento da validade do visto de visitante obtido por Allan.

A decisão de Moraes atende a uma solicitação da Polícia Federal. A Procuradoria-Geral da República já havia se manifestado contra a prisão do comunicador.

Allan é alvo de dois inquéritos no STF: um que investiga a suposta divulgação de fake news e ataques a ministros da Corte e um que aponta a possível atuação de uma “milícia digital” que estaria conspirando contra a democracia.

Allan deixou o Brasil em julho deste ano.

LEIA TAMBÉM:

20 comentários:

  1. VAI MANDANDO PRENDER, VAI MANDANDO PRENDER, VAI AUMENTANDO A IRA DO POVO BRASILEIRO CONTRA O STF E CONTRA ESSA CORJA DE ESQUERDA, VAMOS ELEGER ALLAN DOS SANTOS COMO DEPUTADO OU SENADOR PRA DAR UM EXEMPLO DE QUE O POVO BRASILEIRO TERÁ A RESPOSTA DEVIDA CONTRA ESSES TIRANOS NESSA GUESTAPO NO STF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom não esquecer, que esse toga estará presidindo o STE! Portanto, terá a faca e o queijo na mão!

      Excluir
    2. Excelente ideia! Vamos votar nele sim!!

      Excluir
    3. Exato. Temos que eleger pessoas comprometidas com o Brasil, com a verdade e competentes. Tem parlamentar que não conhece nem o artigo primeiro da Constituição

      Excluir
    4. Excepcional ideia !!!
      Se for pelo RJ terá o voto familiar. Serão 8 a acrescentar para a indiscutível vontade dos conservadores.
      #Bolsonaro2026!!!

      Excluir
  2. QUEM É ESSE BOSTA ALEXANDRE PRA FALAR EM DEMOCRACIA?? RASGOU A CONSTITUIÇAO, CUSPIU NAS FFAA, E TA NEM AI PRA CONSTITUIÇAO OU DEMOCRACIA.... O deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse STF não vale nada, mandando prender sidadao em veis de mandar prender os esquerdas badernero, esse Brasil tá na ruína pra esse STF o errado e o certo é o certo e errado que situação nos temos o problema começa no senado que pode expulsar eles de lá mais não fazem tão quase todos sujos, se o povo um dia aprende votar isso vai mudar porque a corrupção tomou conta tá em todos os poderes, tá difícil ficar assistindo isso sem poder fazer nada.

      Excluir
  3. Os Militares estão se preparando com certeza!

    ResponderExcluir
  4. STF lixo, e o careca bosta ooooo

    ResponderExcluir
  5. STF O QUARTEL GENERAL DA MAIOR QUADRILHA DE BANDIDOS JÁ VISTA NO MUNDO , TODOS A SERVIÇO DA ORCRIM, SOLTAM OS BANDIDOS MAIS PERIGOSOS E MADAM PRENDER PESSOAS DIGNAS QUE SE REVOLTAM COM ELES , PASSOU DA HORA DE TER UMA ATUAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS PARA LIMPAR AQUELE COVIL !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as forças armadas, que responsável pela segurança e a soberania da nossa pátria, consentir uma desordem e desrespeito nos poderes da republica,então estamos perdidos, e vamos ter que conviver comeste de de anarquia ou fascismo

      Excluir
    2. Infelizmente, as Forças Armadas já lavou as mãos.

      Excluir
  6. Isso é o fruto da omissão do povo Brasileiros, q um ecilme te orgulhosos batem no peito e dizem q tem ÓDIO DE Política, vamos deixar de ser BURROS, ATÉ JESUS ERA POLITICO, e por isso morreu, pois sempre quem lutar pelo bem social ser perseguido, a sua vida posta em risco, isso pela fragilidade e brechas da lei, por eles malignamente inseridas e por ir contra privilégios dos q estão no poder, vamos eleger apenas candidatos opositores aos comunistas, e vamos lutar por alterações na lei, para qi o sistema político seja administrado apenas por VOLUNTARIADOS, que junto aos órgãos públicos tenham suas vidas limpas e incontestáveis ante a receita federal.

    ResponderExcluir
  7. E a imprensa calada. Afinal de contas estão prendendo os conservadores bolsonaristas. Eles pensam: menos um. Na Alemanha de Hitler começou assim.

    ResponderExcluir
  8. Prisão e pouco para juízes que rasgam a constituição usando o judiciário a serviço do crime..

    ResponderExcluir
  9. Estejamos preparados para 2022 para o voto. É preciso mudar o Senado da República, eles sim, os senadores, são os responsáveis por tudo que vem fazendo o STF. Temos que dar um BASTA

    ResponderExcluir
  10. O pior é que ninguém toma uma providência contra esse STF maldito...quem poderia fazer isso?

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();