Pane no WhatsApp faz Telegram ganhar 70 milhões de usuários



Em anúncio, fundador do aplicativo de mensagens "alfinetou" o principal rival

Os problemas de instabilidade ocorridos no WhatsApp nesta segunda-feira (4) foram motivo de comemoração para o Telegram. O aplicativo de rede social registrou mais de 70 milhões de novos usuários.

Concorrente direto do WhatsApp, o Telegram é um dos aplicativos de mensagem que mais cresce e conta com recursos exclusivos que não estão presentes no rival, como melhores funções nos grupos e edição das mensagens depois do envio.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (5) por Pavel Durov, fundador do aplicativo nas redes sociais, que ainda aproveitou para alfinetar o rival.

– Aos novos usuários, gostaria de dizer ‘bem-vindos ao Telegram, a maior plataforma de mensagens independente. Não vamos te decepcionar quando os outros falharem (…) Estamos anos-luz à frente da concorrência – apontou.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();